Asma

Saiba sobre o tratamento para a asma com a Microfisioterapia

No mundo estima-se que 300 milhões de pessoas, incluindo crianças, sofrem de asma segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Diante dessa realidade cresce consideravelmente a procura pelo tratamento da asma, são milhares de pessoas em busca da cura.

Asma Tratamento Microfisioterapia

Alguns sintomas da Asma:

• Dificuldade de respirar
  • Chiado e aperto no peito
  • Tosse (seca, com catarro, crônica)
  • Pressão no peito
  • Ritmo cardíaco acelerado

A asma na Medicina Tradicional

Visão dos fatores desencadeantes da asma na medicina tradicional.

De acordo com a medicina tradicional, acredita-se que fatores do ambiente (poeira, ácaros, fungos etc.) e fatores genéticos (histórico familiar) podem desenvolver ou até agravar a asma.

Seu tratamento recorre, normalmente, ao uso de remédios para principalmente controlar a asma e aliviar sintomas como, por exemplo, a falta de ar ou tosse seca.

Microfisioterapia e Leitura Biológica no tratamento da Asma

Tratamento da asma através da Microfisioterapia

O toque sutil da Microfisioterapia que detecta a causa do seu sofrimento.

Quando falamos da asma, utilizando essas duas técnicas vamos buscar identificar algum evento chocante e inesperado que a pessoa possa ter passado em alguma fase de sua vida onde possa ter sentido medo num contexto de ameaça ou algum problema em território!

Identificaremos e reinformaremos o corpo desse evento possibilitando assim que essa informação seja eliminada da memória celular e consequentemente teremos uma reparação do quadro!

Você sabia que sua célula tem memória e é capaz de contar a sua história?

Trauma (Físico ou Emocional)

Quando nosso corpo sofre um trauma (físico ou emocional) e tenta reparar essa agressão, mas não consegue eliminar o agente agressor por uma deficiência do sistema imunológico ou porque a agressão foi muito forte, forma-se então uma cicatriz.

Cicatriz Patológica

Esta cicatriz deforma a célula e atrapalha sua função; o local onde a cicatriz se instala se caracteriza pela diminuição ou perda de vitalidade e então desencadeia os sintomas.

Auto Cura do Organismo

O terapeuta mostra ao corpo a origem da agressão para que então se inicie o mecanismo de auto cura.